Diferença entre o volume e o interesse aberto na negociação de opções


Opções de volume de negociação e interesse aberto.


Os movimentos de preços no mercado de opções resultam das decisões de milhões de comerciantes. Mas há uma série de estatísticas úteis, além de movimentos de preços que lhe dizem o que os outros participantes do mercado estão fazendo. Aqui, damos uma olhada em dois fatores que você deve considerar ao negociar opções: volume de negociação diária e interesse aberto.


O volume de negócios fornece uma visão importante da força da direção atual do mercado para o estoque subjacente da opção. O volume, ou amplitude do mercado, é medido em ações e diz-lhe o quanto é significativo o movimento de preços no mercado.


Tenha em mente que o volume de negócios é relativo e precisa ser comparado com o volume diário médio do estoque em questão. Uma grande variação percentual no preço acompanhada de um volume maior do que o normal é uma sólida indicação de força do mercado na direção da mudança. Mas grandes aumentos de porcentagem no preço, acompanhados de pequenos volumes de negociação, são menos propensos a indicar uma direção do mercado. Na verdade, eles podem indicar que uma reversão é provável no curto prazo.


A Importância do Interesse Aberto.


O interesse aberto é um conceito que todas as opções que os comerciantes precisam entender. Embora seja sempre um dos campos de dados na maioria das opções de opções de cotação - juntamente com o preço da oferta, peça preço, volume e volatilidade implícita - muitos comerciantes ignoram o interesse aberto. Mas, embora possa ser menos importante que o preço da opção, ou mesmo o volume atual, o interesse aberto fornece informações úteis que devem ser consideradas ao entrar em uma posição de opção.


Primeiro, vejamos exatamente o que o interesse aberto representa. Ao contrário da negociação de ações, em que há um número fixo de ações a serem negociadas, a negociação de opções pode envolver a criação de um novo contrato de opção quando um negócio é colocado. O interesse aberto informará o número total de contratos de opção que estão atualmente abertos - em outras palavras, os contratos que foram negociados, mas ainda não liquidados por uma troca de compensação ou por um exercício ou atribuição.


Por exemplo, digamos que olhamos para a Microsoft e o interesse aberto nos diz que houve 81.700 opções abertas para a opção de compra de 27 de março. Você pode estar se perguntando se esse número se refere a opções compradas ou vendidas. A resposta é que você não tem como saber com certeza.


Quando você compra ou vende uma opção, a transação precisa ser inserida como uma abertura ou uma transação de fechamento. Se você comprar 10 das chamadas Microsoft 27 de março, você está comprando as chamadas para "abrir". Essa compra irá adicionar 10 ao valor do interesse aberto. Se você quisesse sair do cargo, você venderia essas mesmas opções para "fechar" e os interesses abertos caíriam em 10.


Vender uma opção também pode adicionar ao interesse aberto. Se você possuísses 1.000 ações da Microsoft e quisesse fazer uma chamada coberta vendendo 10 das chamadas de 27 de março, você entraria em uma venda para abrir. Uma vez que é uma transação de abertura, acrescentaria 10 ao interesse aberto. Se você quisesse recomprar as opções, você entraria uma transação para comprar para fechar. O interesse aberto diminuirá em 10.


As coisas ficam um pouco mais complicadas se as opções que você trocar não forem criadas pela transação, mas o outro lado é levado por alguém fazendo uma transação de fechamento. Por exemplo, se você estiver comprando 10 das chamadas Microsoft 27 de março para abrir, e você concorda com alguém que vende 10 das chamadas Microsoft 27 de março para fechar, o número de interesse aberto total não será alterado.


[Veja mais exemplos em tempo real de opções de compra e venda e aprenda as estratégias por trás das transações no curso de Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]


Então, quando você está olhando para o interesse aberto total de uma opção, não há como saber se as opções foram compradas ou vendidas - o que é provavelmente porque muitos comerciantes de opções ignoram o interesse aberto. No entanto, você não deve assumir que a figura de interesse aberto não fornece informações importantes.


Uma maneira de usar o interesse aberto é analisá-lo em relação ao volume de contratos negociados. Quando o volume excede o interesse aberto existente em um determinado dia, isso sugere que a negociação dessa opção foi excepcionalmente alta naquele dia. O interesse aberto pode ajudá-lo a determinar se há volume excepcionalmente alto ou baixo para qualquer opção específica.


O interesse aberto também fornece informações importantes sobre a liquidez de uma opção. Se não houver interesse aberto para uma opção, não há mercado secundário para essa opção. Quando as opções têm grande interesse aberto, significa que eles têm um grande número de compradores e vendedores, e um mercado secundário ativo aumentará as chances de obter ordens de opções preenchidas a bons preços. Assim, todas as outras coisas sendo iguais, quanto maior o interesse aberto, mais fácil será trocar essa opção por um spread razoável entre a oferta e a pergunta.


O comércio não ocorre no vácuo. Indicadores e relatórios que mostram o que os outros participantes do mercado estão fazendo podem ser uma adição valiosa ao seu sistema comercial. O volume de negociação diária e o interesse aberto podem ser usados ​​para encontrar idéias de negociação que você possa ignorar. Esses indicadores também são úteis para se certificar de que as opções que você troca são líquidas, permitindo que você entre e saia facilmente, além de garantir que você obtenha o melhor preço possível.


Qual a diferença entre interesse aberto e volume?


No mercado de opções, duas medidas descrevem a liquidez e a atividade dos contratos de opção. Volume é o valor dos contratos negociados em um determinado período, e o interesse aberto é o número de contratos de opções abertas.


[O interesse aberto eo volume são dois conceitos importantes para entender quando as opções de negociação. Se você é novo em opções de negociação, o Curso de Opções para Iniciantes da Investopedia fornece uma visão abrangente das opções que cobrem tudo, desde gerenciamento de riscos até estratégias avançadas como spreads, strangles e straddles.]


O volume de negociação é o número de contratos de opções que estão sendo trocados entre compradores e vendedores e mede a atividade de contratos de opções. Por exemplo, assumir o volume de negociação na opção de compra ABC com um preço de exercício de US $ 55 e uma data de vencimento em três semanas não trocou nenhum contrato por um dia específico. Portanto, o volume de negócios é 0. No entanto, no próximo dia, um investidor compra 15 contratos de opção de compra e um fabricante de mercado vende 15 contratos de opção de compra. O volume de negócios para esse dia é de 15.


Interesse aberto.


O interesse aberto é o número de contratos de opções que ainda estão abertos e detidos por comerciantes e investidores. Essas opções não foram encerradas, expiraram ou exerceram.


O interesse aberto de uma opção diminui quando os titulares e escritores de opções fecham suas posições. Para fechar suas posições, eles devem assumir posições de compensação ou exercer suas opções. O interesse aberto de uma opção aumenta quando os investidores e os comerciantes abrem novas posições de opções longas e os escritores assumem posições curtas. Quando novos contratos são criados, o interesse aberto aumenta.


Por exemplo, assumir o interesse aberto da opção de compra ABC é 0. No entanto, no próximo dia, um investidor compra 10 contratos de opção e outro investidor vende 10 contratos de opções. O interesse aberto desta opção de chamada específica é 10.


O volume de negociação de uma opção só pode aumentar, enquanto o interesse aberto de uma opção pode aumentar ou diminuir. Ao contrário do volume de negociação de uma opção, que indica o valor dos contratos de opção que foram comprados ou vendidos, o interesse aberto mostra o valor dos contratos que são detidos.


Comprando o volume da opção e o interesse aberto.


15/02/2018 3:00 am EST.


Fundador, Market Taker Mentoring, LLC.


Volume e interesse aberto são duas peças muito importantes de dados de opções que podem ajudar os comerciantes a entender o que está acontecendo no mercado de opções. Eles são partes importantes da educação das opções de qualquer comerciante. O volume e o interesse aberto ajudam os comerciantes a tomar melhores decisões e podem torná-los comerciantes mais lucrativos. Mas, para poder usar dados de volume e de interesse aberto, os comerciantes devem entender exatamente o que cada um representa. Deixe-nos dar uma olhada no volume e no interesse aberto.


Volume e interesse aberto.


Volume e interesse aberto são duas coisas distintamente diferentes. Volume é o número de contratos negociados em um dia. Cada dia de negociação, o volume começa em zero. O interesse aberto é o número de contratos que foram criados e mdash; que estão abertas. O interesse aberto é um total contínuo e contínuo.


Volume e exemplo de interesse aberto.


Imagine que é o dia após o vencimento e um novo mês de contrato, o ciclo de expiração de maio, está listado para a classe de opção XYZ. Um comerciante, Retail Joe, faz logon em sua conta de comércio varejista online de casa. O Joe de varejo entra em uma ordem de compra para comprar dez chamadas de maio de 65. O pedido é encaminhado para a troca e é executado com Mark Etmaker, um fabricante de mercado em uma das trocas de opções dos EUA.


Porque este é o primeiro dia em que esses contratos foram disponibilizados para o comércio, o interesse aberto foi zero no início do dia. O volume é sempre zero no início do dia. Depois que o comércio é feito, tanto o interesse aberto quanto o volume aumentaram: Retail Joe tem dez anos e, do outro lado do comércio, Mark Etmaker é dez. Assim sendo:


Interesse aberto: 10.


Agora imagine que mais tarde naquele dia, um terceiro negocia na série de chamadas de maio de 65. Tina Trader decide vender dez chamadas (talvez como parte de uma chamada coberta). Acontece que Mark Etmaker é o fabricante de mercado que compra as chamadas da Tina. Observe o que acontece com o volume e o interesse aberto.


Interesse aberto: 10.


Como o comércio aconteceu no mesmo dia, o comércio aumenta o volume pela quantidade de contratos negociados. Mas um novo contrato não foi criado; acabou de mudar de mãos. Agora, as duas partes da chamada são Joe e Tina; Mark Etmaker é plano. Portanto, o interesse aberto permanece o mesmo.


Na manhã seguinte, o volume e o interesse aberto são:


Interesse aberto: 10.


O volume começa de novo e o interesse aberto continua.


Agora, imagine que (por coincidência) Joe decide vender o lote para fechar e Tina acaba por comprá-lo novamente ao mesmo tempo; eles trocam entre si. Agora, tanto Joe quanto Tina não têm chamadas, são planas. Agora o volume e o interesse aberto são:


Interesse aberto: 0.


Dez contratos mudaram de mãos, então o volume é 10. E o contrato existente foi fechado, então o interesse aberto é zero.


Artigos relacionados em OPTIONS.


Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.


Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.


Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.


O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Cryptocurrencies.


Links patrocinados.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


Commodity Futures Trading Commission.


Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.


Conselho de Indústria de Opções, The.


One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606.


Comprando Volume & amp; Interesse aberto em commodities.


Centro de Aprendizagem.


Os técnicos utilizam uma abordagem tridimensional para análise de mercado que inclui um estudo de preço, volume e interesse aberto. Destes três, o preço é o mais importante. No entanto, o volume e o interesse aberto fornecem uma confirmação secundária importante da ação de preço em um gráfico e muitas vezes fornecem uma indicação principal de uma mudança de tendência iminente. Para os alunos principiantes do mercado, esses dois conceitos tendem a ser algo confusos, mas são conceitos muito importantes para compreender a realização de uma análise detalhada da ação do mercado.


O volume representa o montante total da atividade de negociação ou contratos que mudaram de mão em um determinado mercado de commodities para um único dia de negociação. Quanto maior a quantidade de negociação durante uma sessão de mercado, maior será o volume de negócios. Como mencionado anteriormente, uma barra de volume maior no gráfico significa que a atividade de negociação foi mais pesada para esse dia. Outra maneira de ver isso é que o volume representa uma medida de intensidade ou pressão por trás de uma tendência de preços. Quanto maior o volume, mais podemos esperar que a tendência existente continue em vez de reverter. Os técnicos acreditam que o volume precede o preço, o que significa que a perda da pressão do preço ascendente em uma tendência de alta ou baixa em uma tendência de baixa aparecerá nos números de volume antes de apresentar-se como uma inversão da tendência no gráfico de barras.


Open Interest é o número total de contratos pendentes que são detidos pelos participantes do mercado no final de cada dia. Onde o volume mede a pressão ou intensidade por trás de uma tendência de preços, o interesse aberto mede o fluxo de dinheiro para o mercado de futuros. Para cada vendedor de um contrato de futuros, deve haver um comprador desse contrato. Assim, um vendedor e um comprador se combinam para criar apenas um contrato. Portanto, para determinar o interesse aberto total para qualquer mercado, precisamos apenas conhecer os totais de um lado ou outro, compradores ou vendedores, e não a soma de ambos.


Cada comércio concluído no piso de uma bolsa de futuros tem um impacto sobre o nível de interesse aberto para esse dia. Por exemplo, se ambas as partes na negociação estão iniciando uma nova posição (um novo comprador e um novo vendedor), os juros abertos aumentarão em um contrato. Se ambos os comerciantes estão fechando uma posição existente ou antiga (um comprador antigo e um vendedor antigo), o interesse aberto diminuirá por um contrato. A terceira e última possibilidade é um comerciante antigo que passa sua posição para um novo comerciante (um comprador antigo vende para um novo comprador). Nesse caso, o interesse aberto não mudará. Ao monitorar as mudanças nos números de interesse aberto no final de cada dia de negociação, algumas conclusões sobre a atividade do dia podem ser desenhadas. Aumentar o interesse aberto significa que o dinheiro novo está fluindo para o mercado. O resultado será que a tendência atual (para cima, para baixo ou para o lado) continuará. Diminuir o interesse aberto significa que o mercado está liquidando e implica que a tendência de preços prevalecente está chegando ao fim. Um conhecimento de interesse aberto pode ser útil para o fim dos principais movimentos do mercado. Um nivelamento de um interesse aberto cada vez maior após um adiantamento de preço sustentado é muitas vezes um alerta precoce do fim de um mercado em alta ou alta.


A relação entre a tendência de preços, volume e interesse aberto prevalecente pode ser resumida pela tabela a seguir.


É importante entender que a tabela de preço da mercadoria apenas registra os dados. Em si, tem pouco valor. Ao monitorar a tendência de preços, volume e interesse aberto, o técnico é mais capaz de medir a pressão de compra ou venda por trás dos movimentos do mercado. Esta informação pode ser usada para confirmar uma mudança de preço ou avisar que uma mudança de preço não é confiável. Isso fornecerá informações valiosas para desenvolver uma estratégia de preços adequada e um plano apropriado de marketing de produção para sua operação agrícola.


Diferença entre Open Interest & amp; Volume.


Na troca de opções, vários indicadores cruciais podem orientá-lo para uma especulação inteligente. Estes incluem interesse e volume abertos. Embora ambos medem a atividade de mercado atual na opção, eles revelam dois aspectos diferentes dessa atividade. Os compradores de opções os consideram juntos ao tomar uma decisão de comprar ou vender.


Interesse aberto.


As opções são contratos para comprar ou vender ações de ações subjacentes, ou índices de ações, a um preço específico e até uma data de validade específica. Uma opção é um contrato que vincula o comprador e o vendedor a determinadas ações. O interesse aberto mostra o número de contratos de opções que todos os investidores atualmente possuem. As tabelas de opções completas mostram interesse aberto para cada contrato de opção, bem como seu preço de exercício e data de validade. Trocas de futuros, como o Chicago Board Options Exchange ou CBOE, estabelecem as opções e controlam o mercado.


O volume da opção é paralelo ao indicador do volume de estoque, mostrando quantos contratos foram comprados e vendidos em uma única sessão de negociação. O volume fornece uma excelente pista para o interesse atual na opção pelos comerciantes; quanto maior o volume, mais líquido é a opção e mais estreito o spread entre os preços "lance" e "perguntar".


Open Interest v. Volume.


Ambos os indicadores mostram a atividade relativa em um contrato de opção (ou futuros). O interesse aberto mostra todo o mercado para a opção - quantos contratos são detidos por todos os comerciantes. O número aumenta quando um comerciante abre uma posição e diminui sempre que uma posição é fechada por um comércio de compensação ou um exercício da opção. Ele varia menos do que o volume, o que flui através de uma faixa muito maior à medida que o interesse na opção e o estoque flutuam do dia a dia. Geralmente, ambos os números são muito maiores para as opções que estão no dinheiro, o que significa que seu preço de ação corresponde ao preço do estoque subjacente.


Em geral, quanto mais longe do preço de exercício, menor o volume da opção. Com baixo volume, é mais difícil negociar comercialmente as opções, pois é mais difícil fazer um pedido ao preço desejado. Os comerciantes de opções experientes apreciam tanto o volume alto como a volatilidade - quanto maiores as flutuações no preço, melhor as chances de lucro se compram ou vendam a opção no momento certo (e na direção certa).


Comparação.


Ao comparar o volume e o interesse aberto, você pode avaliar o interesse do mercado na opção. Quando o volume se aproxima ou excede o interesse aberto, então você sabe que o mercado se tornou bastante ativo. Movimentos de preços fortes em um dia de alto volume são um bom indicador de movimentos significativos na opção.


Referências.


Sobre o autor.


Fundador / presidente da editora de referência inovadora The Archive LLC, Tom Streissguth foi um empresário autônomo, livreiro independente e autor independente no mercado de escolas / bibliotecas. Com um diploma de bacharelado da Yale, Streissguth publicou mais de 100 trabalhos de história, biografia, assuntos atuais e geografia para jovens leitores.


Cite este artigo.


Escolha o estilo de citação.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.

Comments

Popular Posts